terça-feira, 27 de outubro de 2015

Plataforma de Nova Iorque oferece novos sanduíches no cardápio do seu bar.

Numa cidade com tradição de ótimos sanduíches, crítica americana destaca os da Plataforma.

Um dos ambientes mais envolventes e agradáveis de Manhattan em Nova Iorque, o bar da Churrascaria Plataforma já tem mais um atrativo: o menu de sanduíches. O sucesso tem sido grande e as três opções já foram premiadas pela crítica local como entre os melhores sanduíches da cidade.
 


Os itens são preparados com as carnes premium da Plataforma e chegam ao cliente acompanhados de cebola salteadas ou então com queijo e espinafre.

A opção Picanha é servida no pão ciabatta com fritas, bem como a deliciosa sugestão de carne de costela. Já o terceiro sanduíche PGP é preparado com presunto Parma, fatias queijos Grana Padano, rúcula e geléia de laranja servida também em um pão Ciabatta.

Estas sugestões estão sendo apreciadas, sobretudo, após o trabalho e antes do teatro (a Plataforma fica próxima a Broadway).

A Plataforma se localiza na 316 W- 49th ST, entre a 8ª. E 9ª. Avenida, próximo a Broadway. Aceita todos os cartões de crédito, e as reservas são aconselhadas através do telefone 212- 2450505.

A Plataforma inicia suas operações sempre ao meio dia em ponto e funciona até as 22h locais (domingo e segundas-feiras) ou 23 horas locais (terças e quintas-feiras). Às sextas-feiras e sábados o serviço vai até a meia noite.
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário