quinta-feira, 3 de setembro de 2015

Uma obra-prima em Miami Beach sobe por trás de uma fachada histórica. Flashes de luz solar filtram-se desde uma torre de vidro translúcido. Detalhes finos criam sensações poderosas e impressões atemporais. Uma coleção de edição limitada de 20 residências conectadas à areia e as águas mornas do Oceano Atlântico está por vir.

L’ATELIER RESIDENCIES EM MIAMI
Estilo boutique de luxo localizado no epicentro de Miami Beach é o primeiro projeto residencial assinado pela renomada designer americana Holly Hunt


A SMG Management, W Capital Group e Shamrock Holdings, da família Disney  estão orgulhosos em  anunciar a concepção do L'Atelier Residences, mais novo empreendimento boutique ultra-luxo de Miami Beach, à beira-mar. Para elaboração do projeto do L'Atelier, o grupo fechou uma parceria com a aclamada designer Holly Hunt. L'Atelier é o primeiro projeto residencial de Holly Hunt da história.

L'Atelier, uma torre residencial de 18 exclusivo andares toda em vidro, oferece até 20 residências( contabilizando as coberturas). Os apartamentos vão de três a quatro quartos de 700 m2 (meio andar), ou de 1.400 m2 ( andar inteiro) e duas espetaculares coberturas cada uma com 2.400m2. As residências vão de 4,3 milhões dólares até 10 milhões. Coberturas ( preço sob consulta).

O design de interiores é todo criado por Holly Hunt, a arquitetura sofisticada fica por conta do renomado Luis Revuelta e a exuberante arquitetura da paisagem por Enzo Enea. Desta maneira, L’Atelier se torna um dos empreendimentos de Miami com  assinatura dos nomes mais respeitados no setores de design, arquitetura e imobiliário.

"L'Atelier combina a exclusividade de Miami Beach com a visão de algumas das mentes mais criativas do mundo; e o resultado só poderia ser maravilhoso ", diz Meir Srebernik, CEO da SMG Management. "O produto final será uma mistura dinâmica de minimalismo, ecletismo e modernismo com o pano de fundo das belas praias de Miami." completa.

L'Atelier será construído em um uma das últimas áreas remanescentes à beira-mar de Miami Beach, onde se localizava o antiga Golden Sands Hotel. A visão dos desenvolvedores foi preservar a fachada histórica, mas criando um empreendimento atual com estilo de vida oásis de luxo.

"Nossa missão com L'Atelier é reinventar o design dos espaços interiores, do lobby com acabamento interior impecável combinando com a arquitetura da fachada", disse Hunt. "Então, por trás da fachada do antigo hotel, você encontrará um rico ambiente de vida nova, e moderno, com uma espetacular vista panorâmica e residências luxuosas”

As residências serão equipadas com as principais marcas de luxo do mercado selecionadas pelo time Hunt. Cada apartamento contará com vistas panorâmicas do oceano e da cidade; varandas amplas; uma banheira de hidromassagem ao ar livre; vista para o horizonte de Miami Beach. Além disso, as coberturas serão cuidadosamente decoradas por Holly Hunt.

L’Atelier é um conceito cujo tempo já chegou. Em nenhum outro lugar o glamour do Sul da Flórida, a exclusividade de Miami Beach, e a visão das mentes mais criativas do mundo se reuniram tão esplendidamente. As residências terão: varandas Expansivas com vistas panorâmicas do Oceano e da Cidade ; Spa de Hidromassagem ao Ar Livre em cada Residência;  Porteiro - 24 horas e Valet ; Área de Praia Privada ; Guarda de Piscina e Praia ; Piscina de Borda Infinita com Vista ao Oceano ; Piscina de Natação ;  Cabanas Ao lado da Piscina -;Pool Bar e área para churrasco ; Spa de Hidromassagem Com Vista ao Mar ; Jardins; Salão de Spa e Sala de Tratamento ; Sauna Seca e a Vapor ; Salão de Beleza ; Academia de última Geração ; Biblioteca e Sala de Reunião.

Localizado na praia, em uma área nobre e tranquila, L'Atelier oferecerá a seus residentes a exclusividade e privacidade de um bairro residencial, enquanto está localizado a poucos minutos do epicentro social e cultural de Miami, incluindo as lojas da Lincoln Road, no bairro Art Deco de South Beach, Bal Harbour Shops, o aeroporto Internacional de Miami e o distrito empresarial central de Downtown Miami / Brickell.

"O mundo tem esperado ansiosamente por uma propriedade assinada por HOLLY HUNT", disse o diretor de vendas Eloy Carmenate de One International Realty da Sotheby. "L'Atelier é a residência ideal para o comprador exigente que tem uma sensibilidade única de design com um senso apuado para detalhe e qualidade."

Sobre o gerenciamento de SMG; W Group Capital

SMG Management foi criada a partir da parceria entre Shamrock Holdings (o veículo de investimento da família Roy E. Disney) e seus parceiros de negócios, Stanley Gold (Presidente do Shamrock) e Meir Srebernik (ex-CEO da Dankner Investimentos). As mentes inovadoras que compõem esta empresa única são as mesmas por trás de dois belos empreendimentos residenciais: Palau Sunset Harbour, localizado no bairro de Sunset Harbour de South Beach e Miami Beach Peloro localizado na Praia da Intracoastal Waterway. A parceria com a Gestão SMG é W Capital Group - um investimento e desenvolvimento imobiliário empresa privada South Florida especializada em imóveis residenciais. Liderados por Yair Wolff, a empresa tem vindo a apostar no mercado do Sul da Flórida desde 2008. Atualmente, W Capital Group está desenvolvendo Ocean Drive Townhomes, um projeto residencial de luxo no coração de Sou th of Fifth Bairro de Miami.

Sobre HOLLY HUNT

Conhecida por um visual que é consistente na vanguarda de estilo e qualidade, a marca HOLLY HUNT tornou-se a primeira entidade de concepção e distribuição de mobiliário interior da mais alta qualidade nos EUA. A própria Holly muitas vezes tem sido responsável de elevar os padrões em showrooms de design de interiores, devido à sua atenção incansável ao detalhe e a sua arte visionária. Como uma autoridade de gosto refinado, sua percepção para tudo quanto é atual e o que está por vir, ganhou-se a aclamação internacional. E o sucesso da empresa HOLLY HUNT como designer e produtora de uma vasta gama de produtos mobiliários doméstico feitos sob medida.

Sobre Luis Revuelta

Fundada com o compromisso de fornecer design de qualidade equilibrado, com soluções sustentáveis, economicamente viáveis, Revuelta Internacional de Arquitetura tem sido uma pedra angular do sucesso por trás de muitos dos melhores projetos no Sul da Flórida, em todo os EUA e em vários destinos internacionais. A sua criatividade e habilidade lhes valeram a reputação de projetar residencial, comercial, hospitalidade e de uso misto projetos marcantes que são tão funcionalmente soa como eles são esteticamente agradável. Além de idéias novas e evolutivas Revuelta, também se destaca na preservação e reabilitação de estruturas historicamente significativos, edifício verde, e uma vontade de prosseguir conceitos e detalhes arquitetônicos para seu nível mais alto possível.

Sobre Enzo Enea, Arquiteto Paisagista

Com um pano de fundo que inclui design industrial, bem como a arquitetura da paisagem e uma perspectiva de design tiradas inspiração global em Londres, Brasil, Hawaii e além, o premiado design de Enea é estimado por seu refinamento e apelo visual. Uma característica marcante dos projetos da empresa incluem uma fusão perfeita de espaços interiores e exteriores, o entrelaçamento criativo da alma de uma propriedade com os seus arredores, e um ambiente que inspira todos os que interagem com o espaço.

Nenhum comentário:

Postar um comentário