quinta-feira, 24 de setembro de 2015

Londres, Mayfair, bacanérrima! pacote do hotel 45 Park Lane, localizado em Mayfair (Londres), em parceria com a empresa Alternative London, para hóspedes interessados em conhecer a arte inglesa.


DESCUBRA A ARTE EM LONDRES COM O HOTEL 45 PARK LANE



Contemporâneo hotel de Mayfair (Londres) o 45 Park Lane, membro da Dorchester Collection, lançou o pacote Discover Art, oferecendo aos hóspedes a oportunidade de ver uma seleção diversificada de arte em exposição na cidade e nas suas próprias paredes.



Os hóspedes do 45 Park Lane com  interesse em galerias de arte podem desfrutar de um exclusivo passeio com a Alternative London, uma empresa premiada, que leva os hóspedes ao East End para conhecer a história da capital cultural e hub criativo.



Desde sua abertura em setembro de 2011, o 45 Park Lane tem sido considerado a morada das telas dos principais artistas da Grã-Bretanha, com seus quartos, corredores e restaurantes apresentando talentos locais, por exemplo, a série Diamond Dust Salmos, de Damien Hirst, expostos juntos pela primeira vez nas paredes do restaurante CUT no 45 Park Lane; no piso térreo, Christian Furr, o artista mais jovem a ter oficialmente pintado HRH The Queen; exposições na cobertura dispõe de trabalhos artísticos originais do Sr. Peter Blake. A arte permeia todos os aspectos do hotel e o acesso aos artistas ocorre através de visitas à estúdios, aulas de arte e almoços.

Descubra a  arte em Londres hospedando-se em um quarto Superior King de £ 660 por noite, para duas pessoas com café da manhã. O preço inclui um tour privado com a Alternative London, um guia digital com as melhores exposições de Londres e WiFi.

Esta oferta é válida de 1 junho até 31 dezembro de 2015 e está sujeita à disponibilidade do hotel. Poderá haver restrições em datas. Os preços são por quarto e por noite, baseados em ocupação dupla. VAT e serviço também estão incluídos no preço. Upgrades de quartos estão sujeitos à disponibilidade no momento do check-in. Esta oferta não pode ser combinada com quaisquer outros tipos de promoções.


Detalhes da reserva : www.dorchestercollection.com, 020 7317 6540.



45 Park Lane
A luxuosa cadeia de hotéis Dorchester Collection inaugurou em 1 de setembro de 2011 o seu mais novo membro, 45 Park Lane. Localizado em Mayfair, possui 45 apartamentos e suites em estilo contemporâneo e uma penthouse, todos com vista para o Hyde Park. Além disso, é casa para o primeiro restaurante na Europa do famoso Chef Austríaco Wolfgang Puck: “CUT at 45 Park Lane”, um moderno restaurante estilo steakhouse americano com 76 lugares e uma área lounge exclusiva. O Bar 45, com capacidade para cerca de 30 clientes, fica em um mezanino com acesso através de uma impressionante escadaria vinda do lobby. O designer mundialmente conhecido, Thierry Despont, foi responsável pelo projeto de interiores.


Nota do editor
Dorchester Collection é um portfólio dos mais luxuosos hotéis do mundo, atuando principalmente na Europa e nos EUA, onde as propriedades refletem a distinta cultura de cada destino. Ao aplicar a sua incomparável experiência e capacidade de possuir e de operar alguns dos maiores hotéis-ícones mundiais, a missão da empresa é desenvolver um portfólio impecável dos melhores hotéis através da aquisição, bem como gestão subsidiária integral e parcial, e de celebrar contratos de gestão.

O portfólio atual inclui os seguintes hotéis (em ordem de adição ao grupo): The Dorchester, em Londres; The Beverly Hills Hotel, em Beverly Hills; Le Meurice, em Paris; Hotel Plaza Athénée, em Paris; Hotel Principe di Savoia, em Milão; Hotel Bel-Air, em Los Angeles, Coworth Park, em Ascot, Reino Unido; 45 Park Lane, em Londres; Le Richemond, em Genebra; e Hotel Eden, em Roma. dorchestercollection.com


By Ovadia Saadia- Publisher

Nenhum comentário:

Postar um comentário