quinta-feira, 23 de abril de 2015

A terceira edição da WTM Latin America, que começa nesta quarta-feira (22/4), no Expo Center Norte, simultaneamente ao 43º Encontro Comercial Braztoa, oferecerá aos expositores e visitantes uma série de oportunidades imperdíveis para fechar negócios, fazer contatos e estreitar relações com serviços, empresas de viagens e destinos do mundo inteiro.

WTM Latin America 2015: O que não perder na terceira edição da feira

20 abr 2015
Evento começa na próxima quarta-feira, 22 de abril, em São Paulo

Com mais de 60 novos expositores, o evento deste ano contará com a presença de 1.300 deles no pavilhão de exposições, representando todas as partes do mundo. São entidades oficiais de promoção turística, como as de Istambul - o Destino Patrono da feira -, Turquia, Suíça, Israel, Espanha, México, Colômbia, Chile, Equador, Argentina, Peru, Uruguai, Bahamas, Nova Zelândia, Austrália e Estados Unidos (Brand USA), importantes operadoras de turismo e prestadores de serviços, além de redes hoteleiras como Hilton, Meliá e Iberostar.
Uma programação extensa de conferências com organizações como ICCA, MIP, EMBRATUR, PhocusWright, OMT (Organização Mundial do Turismo), Euromonitor International, TripAdvisor e o Google é um dos destaques da feira. Além disso, palestras e seminários sobre Turismo Responsável, mediados por especialistas no tema, e várias sessões de networking, como o Speed Networking e o Meet the Media, estão agendadas para os três dias do evento.
Duas novas iniciativas que prometem contribuir para que os US$ 341 milhões transacionados no ano passado sejam superados em 2015 são a área de Turismo Corporativo, que terá como anfitriã a ALAGEV (Associação Latino Americana de Gestores de Eventos e Viagens Corporativas), e o inédito workshop do FOHB (Fórum de Operadores Hoteleiros do Brasil).
A área Travel Tech, que apresenta o que há de mais tecnológico em produtos e serviços para o mercado de turismo, terá mais uma vez espaço privilegiado após o sucesso no ano passado. Já a Braztoa ocupará mais uma vez um espaço de destaque no pavilhão de exposições, e trará ao evento mais de 50 operadoras de turismo associadas e suas Caravanas.
"Estamos ainda mais animados este ano. O evento que começa nesta semana será cheio de inovação, cores e vibração", afirma Lawrence Reinisch, Diretor da WTM Latin America. "A WTM Latin America é o lugar para fazer negócios. Compradores e expositores de todo o mundo, de lazer, MICE e viagens de negócios da indústria do turismo se reúnem para três dias de reuniões ininterruptas. A feira mudou para um espaço maior, mais central, o que é crucial para tornar o evento ainda mais relevante. Esperamos que os expositores, compradores e visitantes encontrem um ambiente perfeito para conduzir excelentes negócios e fazer bons contatos", completa o executivo.
Inscreva-se gratuitamente até dia 21/4 em http://www.wtmlatinamerica.com/pt-br/Visitar/Inscreva-Se/" e confira toda a programação no link http://www.wtmlatinamerica.com/pt-br/Conferences/#.
Sobre a WTM Latin America
A WTM Latin America, realizada em São Paulo, atrai mais de 15 mil dos mais importantes executivos interessados no setor de viagens da América Latina. Na edição 2014, US$ 341 milhões foram transacionados, entre 1.300 expositores e cerca de 900 compradores, em parte graças a quase 3.000 reuniões de negócios pré-agendadas.
A feira faz parte do portfólio da Reed Travel Exhibitions, que inclui também a World Travel Market, o Arabian Travel Market e a World Travel Market Africa. Saiba mais em WTM World.
Sobre o Portfólio WTM
O portfólio World Travel Market é composto pelos principais eventos de viagens de lazer no mundo: World Travel Market, em Londres; WTM Latin America, em São Paulo; WTM Africa, na Cidade do Cabo; e Arabian Travel Market, em Dubai. Os eventos do portfólio WTM contam com a participação de executivos sêniores de viagens e turismo da indústria global para realizar negócios e descobrir as últimas pesquisas, visões e opiniões. Em 2014, o portfólio WTM facilitou cerca de US$ 7 bilhões em negócios entre mais de 15 mil compradores, 9.500 expositores (1.500 principais detentores de estandes e 8 mil co-expositores) em seus quatro eventos.
Sobre a Reed Exhibitions
A Reed Exhibitions é a principal organizadora de eventos no mundo, com mais de 500 iniciativas em 43 países. No ano passado, reuniu mais de sete milhões de participantes ativos em eventos em todo o mundo, gerando bilhões de dólares em negócios. Suas ações hoje estão presentes nas Américas, Europa, Oriente Médio, Ásia Pacífico e África e são organizadas por 41 escritórios próprios. A Reed Exhibitions serve a 43 setores da indústria com eventos comerciais e de consumidores e faz parte da Reed Elsevier Group, líder mundial de soluções de informação profissional. Saiba mais em Reed Expo.
Solicitações de imprensa latino-americana:
AD Comunicação & Marketing
Contato: Ana Davini
E-mail: anadavini@adcomunicacao.com.br
Telefone: +55 11 3862.8319 / +55 11 3862.5745
Website: www.adcomunicacao.com.br

Solicitações de imprensa internacional:
Reed Travel Exhibitions
Contato: Hasiba Rehman
E-mail: hasiba.rehman@reedexpo.co.uk
Telefone: +44 (0) 20 8910 7170

Nenhum comentário:

Postar um comentário