segunda-feira, 23 de março de 2015

Fabuloso Navio Costa Favolosa apresentado ao Trade do turismo de São Paulo

BY SALANI

TEMPORADA 2014/2015 DE CRUZEIROS MARÍTIMOS NO BRASIL
A convite da Costa Cruzeiros para uma Visita Técnica / Encontro a Bordo, no lindíssimo Costa Favolosa, o segundo maior da frota deste ano no Brasil,autoridades governamentais, parceiros do trade e associações ligadas ao Turismo, agentes de viagens e à imprensa ,participaram de um dia a bordo com visitas técnica e um super almoço, com palestras aonde a temporada de Cruzeiros Marítimos 2014/2015 que teve início no mês de novembro do ano passado e terá, até abril deste ano, a presença de 10 navios no litoral do país. A expectativa da CLIA Abremar Brasil (Associação Brasileira de Cruzeiros Marítimos) é de que 640 mil cruzeiristas aproveitem 239 roteiros de viagens,esta oferta será 1,23% menor se comparada aos 648 mil leitos disponíveis na temporada 2013/2014. O número de roteiros, no entanto, cresceu quase 4% na comparação com a última estação de navios no país ,lembrando que o segmento de Cruzeiros Marítimos no Brasil e no mundo que, a cada ano, transporta mais de 22 milhões de pessoas
Nesta próxima temporada, os Cruzeiros Marítimos nacionais na costa do país, são: Costa Favolosa, Costa Pacifica; MSC Lirica, MSC Magnifica, MSC Poesia, MSC Preziosa; Pullmantur Empress, Pullmantur Sovereign, Pullmantur Zenith; Splendour of the Seas (Royal Caribbean).
 TEMPORADA 2014/2015 DE CRUZEIROS MARÍTIMOS NO BRASIL
1.A convite de Renê Hermann, presidente da Costa Cruzeiros com Massimo Pennisi, comandante do Costa Favolosa e Marco Ferraz, presidente da Clia Abremar; e Alessandro Marossa, Diretor de Hotelaria do Costa Favolosa.
 
2- Da  Aviesp (Associação das Agências de Viagens Independentes do Interior do estado de São Paulo) ,o diretores, Sebastião Pereira e Juliana Assumpção.
 
3- Do Costa Favolosa, Naim Ayub, diretor de cruzeiros da Costa Cruzeiros;,o Gran Chef Felice Capurso, responsável Pela Gastronomia a bordo e o diretor de alimentos Antonio Imparato.
 
4-Convidados  na chegada ao Cais de Santos ,Mônica Samia, da Braztoa; Larissa Cavalcante, repórter da Travel 3; Karina Cedeño, repórter do Panrotas; Camila Vasconcellos, assessora de imprensa da CLIA Abremar; Anderson Masetto, repórter do Mercado & Eventos;  João Tomaz, gerente executivo da Clia Abremar; Juliana Assumpção, da Aviesp; Marco Ferraz, presidente da Clia Abremar; Sebastião Pereira, da Aviesp. Agachados: Dario Parazzoli, gerente de Operações da Costa Cruzeiros; e Marina Bezerra, da Braztoa.
 
5-Jornalistas de diverso veículos de Turismo convidados como,Larissa Cavalcante, repórter da Travel 3, o repórter do Mercado & Eventos Anderson Masetto  e Karina Cedeño, repórter do Panrotas.
 
6- Do Costa Favolosa, Alessandro Marossa, Diretor de Hotelaria do Costa Favolosa; não tenho o nome do segundo na foto; Massimo Pennisi, comandante do Costa Favolosa; e
o diretor de alimentos Antonio Imparato.
 
7-Na organização do evento João Tomaz, gerente executivo da Clia Abremar e recepcionando os jornalistas,Camila Vasconcellos, assessora de imprensa da CLIA Abremar com o palestrante  Marco Ferraz, presidente da Clia Abremar e os convidados ,Marina Bezerra e Mônica Samia, da Braztoa.
 
8.No cais de Santos recepcionados pela gerente de operações do Concais , Sueli Martinez.
 
Fotos e texto produzidos por Antonio Salani
Editado por Ovadia Saadia- Apacos e Febracos SP

Nenhum comentário:

Postar um comentário