quarta-feira, 14 de janeiro de 2015

Meliá & TripAdvisor Award




Hotéis da rede Meliá Hotels International Brasil participam da cerimônia de entrega do Prêmio de Excelência da TripAdvisor 2014



Os gerentes gerais dos hotéis TRYP Berrini, TRYP Iguatemi e TRYP Jesuíno Arruda, administrados pela rede Meliá Hotels International participaram no dia 13 de novembro do coquetel em homenagem aos ganhadores do Certificado de Excelência 2014, anunciados em maio deste ano, promovido pelo TripAdvisor em São Paulo.


Anualmente, o TripAdvisor concede aos estabelecimentos avaliados em seu site um Certificado de Excelência, entregue àqueles empreendimentos que receberam, de forma consistente, excelentes comentários dos usuários do portal. Em 2014, 6.396 hotéis tiveram este reconhecimento.
O Certificado de Excelência é motivo de orgulho para os profissionais do setor de hotelaria e turismo porque a premiação depende exclusivamente da pontuação e das avaliações de viajantes no TripAdvisor.

TRYP By Wyndham
é uma marca urbana que conta com mais de 100 hotéis localizados nas cidades mais dinâmicas e cosmopolitas do mundo.






Sobre a Meliá Hotels International



Fundada em 1956 em Palma de Mallorca (Espanha), a Meliá Hotels International é uma das maiores companhias hoteleiras do mundo, além de líder absoluta na Espanha, que opera e distribui mais de 365 hotéis em 40 países sob as marcas: Gran Meliá, Meliá Hotels & Resorts, Paradisus Resorts, ME by Meliá, Innside by Meliá, TRYP by Wyndham e Sol Hotels & Resorts. O foco estratégico na expansão internacional a converteu na primeira hoteleira espanhola com presença na China, Estados Unidos e Emirados Árabes, além de manter sua liderança em mercados tradicionais como a Europa, América Latina e o Caribe. Junto a este alto grau de internacionalização, seu diversificado modelo de negócios - que impulsiona seu posicionamento entre as principais gestoras hoteleiras do mundo -, o crescimento apoiado em grandes alianças estratégicas e sua aposta no turismo responsável são as grandes fortalezas da Meliá Hotels International, sendo a companhia turística espanhola com maior reputação corporativa (Merco 2013).



Sobre a Meliá Hotels International no Brasil



A Meliá Hotels International está no Brasil desde 1992 e mantém escritório corporativo em São Paulo. Atualmente, administra 15 empreendimentos localizados nas cidades de São Paulo, Angra dos Reis, Brasília e Campinas sob as marcas Meliá Hotels & Resorts e TRYP by Wyndham. A Meliá Hotels International Brasil vem atuando principalmente no segmento de hotéis “business” e também administra o Meliá Angra Marina & Convention, no segmento “resort”.



Próximas Aberturas no Brasil: TRYP Belo Horizonte (MG), Innside Santos (SP), Meliá Barra (PE), Innside Barra (PE) e TRYP Itaboraí (RJ).







Nenhum comentário:

Postar um comentário