segunda-feira, 8 de dezembro de 2014

Vail inicia a temporada sendo considerada uma dos maiores áreas de ski resorts no mundo. Com mais de 200 cm de neve, as condições para os esquiadores e snowboarders são perfeitas. Caso você esteja indo com a família ou com amigos, Vail é o local perfeito para entrar 2015 com estilo.

A vila oferece eventos para toda a família, boas festas, belos restaurantes e hotéis de luxo. Vail é realmente como nada na terra. Junte-se a nós nessas férias para curtir eventos como o Snow Daze, que oferece música ao vivo; decimo - uma casa noturna no topo da montanha, que terá DJ set exclusivo dos EC Twins na noite do réveillon, assim como fogos de artifício, iluminação nas árvores e uma parada de esqui com tochas de fogo.

Cena noturna
A casa noturna decimo abre suas portas durante 6 noites exclusivas na temporada de inverno de 2014-2015.
Acesse o site para mais informações, como compra de ingressos para a festa.

O festival Snow Daze apresenta 10,000 Maniacs e Rusted Root dia 20 de dezembro. Todos os shows que o festival oferece são gratuitos e acontecem no Solaris, no centro da vila de Vail. As portas abrem às 17h. As atividades do festival Vail Snow Daze 2015 também incluem a volta das exposições na base do teleférico Um, assim como festinhas pós-ski na cidade de Vail. Para mais informações sobre o Vail Snow Daze, incluindo a agenda completa de eventos, visite http://www.vail.com/snowdaze

Diversão para a família
Vail Holidaze volta esse ano com a cerimônia das Árvores Iluminadas seguido pela Caminhada com Lanternas e, claro, a parada de esqui com tochas de fogo e fogos de artifício! É a festa perfeita para celebrar com a família. Os eventos são abertos ao público. Para mais informações, visite: http://www.vail.com/events/holidaze.

Outra alternativa, que abre a tarde e segue pela noite, é brincar no Adventure Ridge com bicicletas de esqui, trilhas de snowmobile, pistas de tubulação de alta velocidade e muito mais. Um parquet de neve do tamanho de um estádio de futebol que fica no alto da montanha e é diversão garantida para toda a família. Tome um belo chocolate quente e aprecie o pôr-do-sol.

Restaurantes
Celebre a noite do ano novo no Larkspur e aproveite para ver os fogos de artifício do pátio ao lado do restaurante enquanto saboreia deliciosos pratos com ingredientes do mundo inteiro. Após o jantar, se prepare para dançar e dar boas vindas a 2015.

Hospedagem
Faça de Vail suas férias inesquecíveis se hospedando no icônico hotel The Lodge at Vail A RockResort, localizado no coração da vila de Vail, apenas a alguns passos do teleférico Um. Outra opção é ficar em uma de nossas confortáveis residências slopeside ou nos novos quartos deluxe em estilo montanha, e desfrutar de café da manhã diário no Cucina para todos em seu grupo, mais uma comodidade especial no serviço de abertura de cama. Agende a partir de 12 de dezembro e garanta o seu desconto de 25% no seu refúgio de luxo. Visite http://www.lodgeatvail.rockresorts.com para mais informações.

Sobre Vail

Cobiçado como uma das maiores estações de esqui do mundo, com mais de 5.200 hectares de terreno esquiável, sete lendárias Back Bowls abrangendo sete milhas, e o terreno mais preparado do planeta, Vail tem sido um destino de férias de inverno extraordinário para esquiadores e snowboarders apaixonados há mais de 50 anos. É o lar de atletas de classe mundial durante as sessões de treinamento de início de temporada da equipe em Golden Peak, do Burton Open e do próximo Campeonato Mundial de Esqui Alpino, em 2015. Sob um céu azul mais de 300 dias de cada ano, os amigos e as famílias reconectam e comemoram aqui, de ano para ano e geração em geração. A experiência de férias é excepcional, desde a Vail Ski & Snowboard School a eventos, atividades e festas, lojas e spas, abundantes experiências culinárias e acomodações luxuosas. Juntamente com a visão inerente ao espírito dos fundadores de Vail, e um compromisso com a excelência moderna em todos os aspectos do serviço e operações de hóspedes, Vail é uma estância de montanha como nada na terra. http://www.vail.com.

Mais informações e fotos de Vail Mountain estão disponíveis em
http://vailresorts.box.com/s/p4wc7jq6mr5fdo6zdnzb

Nenhum comentário:

Postar um comentário