quarta-feira, 5 de novembro de 2014

Em meio ao intenso jet set europeu de Marbella, Espanha, primeira suíte Moët & Chandon do mundo, localizada no emblemático hotel Gran Meliá Don Pepe


GRAN MELIÁ DON PEPE APRESENTA A PRIMEIRA SUÍTE MOËT & CHANDON DO MUNDO
Gran Meliá Don Pepe, o emblemático hotel de Marbella, apresenta uma suíte única para seduzir seus hóspedes mais VIP. Trata-se da primeira Suíte Moët & Chandon do mundo, concebida por esta grife francesa de luxo, de forma exclusiva para o hotel.


Para os que sempre desejaram afundar entre borbulhas de champanhe, este singular espaço já é uma realidade, no qual a pureza da cor branca, a elegância do negro e o glamour do ouro se misturam. É uma mistura impecável de luxo e distinção localizada no último andar do hotel, onde se pode desfrutar de uma maravilhosa vista do Mar Mediterrâneo e da África, permitindo viver uma experiência inesquecível em uma superfície de 300 m².

Seu terraço é o segredo mais bem guardado de Marbella: um espetacular bar de design único dá as boas-vindas a seus clientes, e uma taça de Moët & Chandon em seu balcão, na Jacuzzi, ou na Cama Balinesa, lhe conectarão diretamente com o paraíso. O cuidado com os detalhes nesta exclusiva suíte é tamanho que foi desenhado um exclusivo Putting Green de cor ouro, transformando-a em um cenário sem igual, onde os flashes dourados permitem viajar pelo mundo mágico do champanhe enquanto se pratica golfe.


A primeira hóspede desta exclusiva suíte foi a atriz Eva Longoria, a qual assinou uma das edições limitadas da marca, que se conserva no dormitório (uma obra-prima de design contemporâneo com um toque retrô). A impressionante sala da exclusiva suíte recebe os seus clientes com atendimento personalizado e uma champanheira com uma garrafa de Moët & Chandon. Requintadamente decorada com móveis artesanais, a cor branca, protagonista desta suíte é cortada apenas por um precioso piano negro que desenha um rastro no tempo. Posar e sentir-se como uma verdadeira estrela é uma tentação irresistível no photocall, incorporado nas peças de design desta penthouse.

A única Suíte Moët & Chandon do mundo, no Gran Meliá Don Pepe, faz parte do prestigioso serviço RedLevel, atributo da marca Gran Meliá que o transforma em um hotel boutique dentro do hotel. Por isto, além do design, caprichos e champanhe, esta suíte oferece a seus hóspedes o melhor e mais exclusivo atendimento como detalhes de boas-vindas, check-in privado, serviço de mordomo, carta de aromas, instalações de banho Clarins e cafeteira Nespresso, entre outros. Oferece também acesso ao RedLevel Lounge, uma área privada com serviço diário de café da manhã, bebida, aperitivos, snacks e café, assim como um espaço privado com biblioteca, televisão, jornais e música.


Gran Meliá Hotels & Resorts


Gran Meliá é a marca de luxo da Meliá Hotels International, caracterizada pela paixão e excelência no serviço, na inovação e no estilo. Com uma arquitetura singular, esta carteira de hotéis e resorts de primeira classe, que goza do calor do caráter latino, foi desenhada para satisfazer aos turistas mais experientes e se encontram localizados nos principais destinos turísticos de todo o mundo.


Gran Meliá Don Pepe

Situado na resplandecente Costa do Sol Espanhola e aos pés da Sierra Blanca, o Gran Meliá Don Pepe oferece uma localização ideal para que seus hóspedes se recuperem e relaxem em um ambiente luxuoso e harmonioso. Tanto famosos como o jet-set internacional se refugiam nesta parte do mundo para obter sua dose de sol Espanhol em praias imaculadas. 194 apartamentos oferecem uma esplêndida vista ao mar e os jardins apresentam um design único em perfeita harmonia com seu entorno natural. Os hóspedes podem desfrutar de um luxo absoluto com a exclusiva Suíte Presidencial e duas Penthouses localizadas no espetacular Sótão do hotel, que oferecem a opção de se desfrutar da privacidade em um luxuoso entorno com camas balinesas, jacuzzi externa e solário, entre outros serviços de primeira classe.

Sobre a Meliá Hotels International


Fundada em 1956 em Palma de Mallorca (Espanha), a Meliá Hotels International é uma das maiores companhias hoteleiras do mundo, além de líder absoluta na Espanha, que opera e distribui mais de 365 hotéis em 40 países sob as marcas: Gran Meliá, Meliá Hotels & Resorts, Paradisus Resorts, ME by Meliá, Innside by Meliá, Tryp by Wyndham e Sol Hotels. O foco estratégico na expansão internacional a converteu na primeira hoteleira espanhola com presença na China, Estados Unidos e Emirados Árabes, além de manter sua liderança em mercados tradicionais como a Europa, América Latina e o Caribe. Junto a este alto grau de internacionalização, seu diversificado modelo de negócios - que impulsiona seu posicionamento entre as principais gestoras hoteleiras do mundo -, o crescimento apoiado em grandes alianças estratégicas e sua aposta no turismo responsável são as grandes fortalezas da Meliá Hotels International, sendo a companhia turística espanhola com maior reputação corporativa (Merco 2013).

Sobre a Meliá Hotels International no Brasil

Meliá Hotels International está no Brasil desde 1992 e mantém escritório corporativo em São Paulo. Atualmente administra 15 empreendimentos localizados nas cidades de São Paulo, Angra dos Reis, Brasília e Campinas sob as marcas Meliá Hotels & Resorts e TRYP by Wyndham. A Meliá Hotels International Brasilvem atuando principalmente no segmento de hotéis “business” e também administra o Meliá Angra Marina & Convention, no segmento “resort”.

Próximas Aberturas no Brasil: Meliá Barra (PE), Innside Barra (PE), Innside Santos (SP), TRYP Belo Horizonte (MG) e TRYP Itaboraí (RJ).





 <ovadiasaadiasp-77q71-lx>

Nenhum comentário:

Postar um comentário