quinta-feira, 16 de outubro de 2014

Sediado em Nova York, o grupo Loews Hotels é proprietário e/ou operador de 21 hotéis e resorts nos Estados Unidos e Canadá, incluindo o novo Loews Madison Hotel, localizado no coração de Washington, no epicentro do marco lendário D.C., e o Loews Boston Hotel, um dos prédios históricos mais distintos de Boston, situado na esquina das ruas Berkeley e Stuart.

‘Spicy Tuna Roll’ do Lure Fishbar (Divulgação / Loews Miami Beach Hotel)
  O bar Lure Fishbar, que fica no Loews Miami Beach Hotel, foi indicado pela publicação norte-americana Travel+Leisure como o segundo, entre 20, “Melhores Raw Bars em Miami”, ou seja, os melhores estabelecimentos que oferecem comida crua.

Com uma seleção de sushi, ostras sem casca e mariscos frescos no menu, o Lure oferece opções ecléticas e também diversos coquetéis.

A publicação internacional destacou a vista para o Atlântico, que pode ser desfrutada enquanto se come caranguejo ou siri, além do molho ponzu – típico japonês – com pimenta jalapenho ou abacaxi, que acompanha alguns dos pratos. 

Confira a lista completa que foi publicada na Travel+Leisure aqui:http://www.travelandleisure.com/local-experts/miami/best-raw-bars-miami 



Sobre o Loews Hotels



Sediado em Nova York, o grupo Loews Hotels é proprietário e/ou operador de 21 hotéis e resorts nos Estados Unidos e Canadá, incluindo o novo Loews Madison Hotel, localizado no coração de Washington, no epicentro do marco lendário D.C., e o Loews Boston Hotel, um dos prédios históricos mais distintos de Boston, situado na esquina das ruas Berkeley e Stuart.


Localizado em grandes centros urbanos e destinos turísticos na América do Norte, de costa a costa, o portfólio Loews apresenta propriedades exclusivas que vão além dos padrões Four Diamond, para encantar os hóspedes com conforto extremo e uma experiência de viagem única. Para reservas ou mais informações sobre Loews Hotels & Resorts, ligue para 1-800-23-LOEWS ou visite: www.loewshotels.com


Curta o Loews Hotels & Resorts no Facebook: www.facebook.com/LoewsHotels


Siga o Loews Hotels & Resorts no Twitter: www.twitter.com/loews_hotels


Assista aos videos do Loews Hotels & Resorts pelo YouTube: www.youtube.com/LoewsHotels


Leia nosso blog ‘Wish You Were Here’ no www.loewshotelsblog.com


Nenhum comentário:

Postar um comentário